terça-feira, 13 de junho de 2017

O que por aí vai de gastrites…

Se avaliarmos pelas reacções literalmente descabeladas do “Passos perdidos”, e sua confrangedora tralha, aquele Lacerda Machado deve ser mesmo muito bom; e não deixa de ser curioso que, de toda a equipa nomeada pelo Governo para representar o Estado, seja atacado precisamente o único que percebe daquela poda…
De facto, o destempero com que o líder da Oposição e seus seguidores se atiram ao homem, enfatizando que é amigo do PM desde pequenino, deixa subentendido que o que seria decente e faria sentido – para eles, claro - era o Costa rodear-se de inimigos .
Realmente, grande parte do que se vê, ouve e lê vindos dessa Direita sem rumo é de uma tal indigência que a consequência lógica só poderá ser o reforço daquele que tanto desejam deitar abaixo!


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.