quinta-feira, 1 de junho de 2017

TRUMP, O ASSASSINO

Donald Trump está em vias de cumprir a ameaça de desvincular os EUA- o segundo maior poluidor mundial, logo a seguir à China- do Acordo de Paris para a redução das emissões de gases com efeito atmosférico de estufa (GEE).
Os Estados Unidos, que em 2015 lançaram para a atmosfera 5,15 mil milhões de toneladas de dióxido de carbono (CO2), comprometeram-se a reduzir, até 2025, entre 26% e 28% das suas emissões, comparadas com as de 2005.
Donald Trump, além de ser um fascista, é um inconsciente. Ao rasgar o Acordo de Paris, põe a sobrevivência da Humanidade em perigo. Se, mesmo com o acordo, corremos o risco de grandes catástrofes naturais nos próximos 10, 20, 30 ou 50 anos devido ao aquecimento global, o que não será sem o acordo? É preciso que tomemos rapidamente consciência. Este homem é um criminoso, um assassino. Deve ser derrubado o quanto antes. Em nome da Humanidade. Em nome da Vida.

4 comentários:

  1. Tem toda a razão Este momento não é "político", é de risco de destruição da VIDA no planeta Terra. Por decisão de um homem paranoico!

    ResponderEliminar
  2. Quando um reco daqueles sobe à liderança da dita maior potência, resta à Humanidade ir vivendo com o credo na boca...

    ResponderEliminar
  3. Como é que um sistema político tão perfeito, que parece ser adorado por quase toda a gente, pois era o paraíso antes do Trump, deixou um paranóico chegar ao poder? Há qualquer coisa que não bate certo. É preciso rebobinar o filme!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.