sábado, 8 de julho de 2017

MUITOS PARABÉNS AO NOSSO COLEGA E AMIGO ARLINDO DE JESUS COSTA

Resultado de imagem para aniversário



Quero publicamente enviar e aproveitar este espaço, que é de todos nós, para me dirigir em especial ao nosso aniversariante de hoje dia 8 de Julho de 2017,o nosso amigo e colega de escrita, o Arlindo de Jesus Costa, que infelizmente ainda não se estreou, este ano no nosso “Blogue” nas lides do bom escrever, como só ele sabe e bem. Tenho o privilégio, contudo, felizmente de semanalmente ser seu leitor no jornal ON-Odivelas Notícias, onde tem o seu espaço bem definido e vincado. Desejo-lhe um dia de aniversário muito, mas mesmo muito feliz (aliás, que todos os dias da sua vida, sejam sempre felizes), em especial junto da sua querida família.
Receba um abraço fraternal do,

Mário da Silva Jesus 

1 comentário:

  1. Acompanho o amigo Mário na saudação ao aniversariante, desejando que festeje este, e muitos mais aniversários, junto dos que ama e o amam, com SAÚDE, PAZ e AMOR. Um abraço lusitano.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.