segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A efeméride esquecida

Foi a 4 de Agosto de 1961, nasceu Barack Obama. Um homem culto, civilizado, multicultural, inteligente, democrata e democrático, primeiro negro dos presidente dos EU e, ainda por cima... casado com uma mulher com todas aquelas qualidades e... lindíssima!
Mas, mais que tudo isso, mas disso decorrendo, o homem que implantou o enorme sistema social que é (ainda...) o.... OBAMACARE!
Parabéns atrasados, casal Michele e Barack Obama!

Fernando Cardoso Rodrigues

2 comentários:

  1. Como o Fernando não se coíbe de expressar sempre a sua opinião, também por isso, pelo menos aqui, não nos devemos coibir de expressar também a nossa.Cá estão os leitores para as ajuizar. Então cá vai a minha: Não é impunemente que se passa pelo mais alto cargo dos EUA! Já sei que o Fernando tem uma opinião muito diferente da minha em relação ao papel deste país no estado do mundo, que, como sabemos, está a anos luz de ser um mar de rosas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre Obama, pois é deste homem que falei, pôde fazer a diferença, para melhor, dentro dos presidentes dos EUA.Como estamos a ver no momento presente com Trump e se viu com o "Júnior. Quer outro exemplo de como a personalidade muda a política? Gorbatchev! Um homem que foi bem melhor que o opaco Brejnev. Vê como só falamos de homens?

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças a quem quer que seja. Não serão considerados os comentários anónimos. Obrigado.