terça-feira, 1 de agosto de 2017

A MINHA OPINIÃO SOBRE A VENEZUELA



Quando Maduro cair, os responsáveis pela fragmentação da Jugoslávia e pela destruição do Afeganistão, do Iraque, da Líbia e da Síria, calam-se. Ficam sossegados depois com um governo do seu agrado. Mas quem é que não viu já este filme? Só é enganado quem quer, ou quem não tem capacidade para compreender isto. Capacidade, ou informação suficiente. E não admira muito, uma vez que, quem controla esmagadoramente os media?
Quando a Venezuela, assim como quase toda a restante América Latina, era o quintal das traseiras dos outros, estava tudo bem para eles, para os seus aliados ou vassalos e para os papagaios.
Infelizmente, provavelmente, os vampiros irão ter de novo o sangue (petróleo) da Venezuela. Já Chávez, e agora ainda menos Maduro, não tiveram o engenho e a arte de o evitar. Mas mesmo que o tivessem, era muito difícil evitá-lo.
O povo da Venezuela, da América Latina, do 3º mundo em geral e não só, vai prosseguir o seu calvário. Temos o dever moral de estar com eles.
Francisco Ramalho
Corroios, 1 de Agosto de 2017


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.