segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Antídoto contra lavagens ao cérebro

http://museuvitimasdoscomunistas.com.br/saloes/ver/stalin-o-imperio-do-mal

Recomendado para todos os amantes da liberdade e democracia.

5 comentários:

  1. O melhor antídoto, Sr. Jorge Morais, não seria exterminá-los todos? E o Sr. Jorge, se pudesse, não se ficava só pelos comunistas! Marchavam também os muçulmanos! E não só os fanáticos! Então já era uma boa limpeza. Era menos umas centenas de milhões que cá ficavam. Que alívio! Não era Sr. Jorge?

    ResponderEliminar
  2. Bem! Talvez tenha exagerado no comentário anterior... Mas às vezes até parece! Olhe, Sr. Jorge Morais, eu a si não lhe desejo mal nenhum. Cada um vive com os seus sentimentos. Quem os tiver maus, creio que não viverá feliz.

    ResponderEliminar
  3. Ao Sr. Francisco Ramalho, quando escreve contra os EUA e seus os aliados, passa-lhe pela cabeça o seu extermino? Se não passa, com que direito coloca essa hipótese, embora suavizada de seguida, quanto à minha pessoa? Peço-lhe que acredite que lá por não concordar com muitas das políticas que defende, alguma vez me passou pela cabeça o seu desaparecimento? E de muçulmanos, idem. E já que falamos da Venezuela, pensa que desejo a morte de Maduro? Não, o que faço votos é para que caia e responda nas justiça pelo mal que está a causar àquele povo, mas a sua morte não.
    Sobre este link que anexei, estranho que não se tenha referido a ele, mas olhe que está muito bem feito. Uma autentica enciclopédia.

    ResponderEliminar
  4. Confesso que ainda não o observei em pormenor. Quanto ao resto, continuemos então a nossa luta, cada um à sua maneira, e se tivermos que dar o braço a torcer e até alterar ou corrigir posições, que o façamos. A tolerância só nos engrandece.

    ResponderEliminar
  5. Ainda sobre o tal link que não consegue abrir, faça assim: abre o Google e escreve: agostinho lopes sic e dá-lhe o enter e logo aparece a noticia.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças a quem quer que seja. Não serão considerados os comentários anónimos. Obrigado.