sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Serões na RTP2... culta e adulta!

Não tem havido serão com tédio desde a hora de jantar. Começa ás 21 horas com "Vamos à descoberta" e continua com o curto "Jornal 2", seguido do "Amor em Berlim e termina com "Isto é Ópera!". Entretanto é meia noite e portanto...."xixi e cama"!
Grande programação dum grande canal de televisão! Público, como é bom de ver!

Fernando Cardoso Rodrigues

4 comentários:

  1. O meu canal, sem ser de cabo, preferido e aquele que desde sempre foi referência para os meus filhos, que agora, passados os 20 anos , já escolhem por si e ainda o mantém como referência. Muito poderemos argumentar sobre a endémica falta de qualidade dos canais generalistas disponíveis, porque ela existe e é verdadeiramente "embrutecedora" ( desculpem a crueza do termo ) de tantas mentes. Mas a verdade é que existe alternativa, culta, adulta e pedagógica. Assim também haja vontade ...

    ResponderEliminar
  2. sem dúvida o melhor canal de televisão. confesso-vos que temos um "serviço" entre um grupo restricto de amigos, que é o de lhes gravar emissões da 2 quando por uma ou outra razão se ausentam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço isso no meu televisor. Isto sim, para (minha) memória futura e... deleite.

      Eliminar
    2. DE facto a RTP 2 é a única televisão que se pode ver.

      E, ainda mais neste período em que o noticiário das 21h30 deixou de ser apresentado pela VEDETA que o apresenta durante quase todo o ano, e assume que o programa é seu - dele!!! E passa o tempo a interromper todos os que entrevista, além de estar sempre em "pose" para o boneco.


      E as séries que se seguem são sempre de forte qualidade e intensidade, caso desta De Berlim, antes durante e depois da queda do MURO!!

      Augusto

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.