quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Vão-se embora!

As minhas saudações aos trabalhadores da PT/MEO, que não aceitam a “vigarice da Altice”, que usa de todos os artifícios capitalistas para fazer deles coisas descartáveis. Num tal quadro, é importante fazer ver a estes traficantes franceses que não poderão aqui fazer o que bem lhes apetece…
O delapidar dos bens da nação praticado pelos pseudo-salvadores da Direita, verdadeiro crime de lesa-pátria, está a dar agora os seus mais amargos frutos!
Alguém dizia que vender barato, comprar caro e casar pobre não requer grande sabedoria, mas esta prática de que a Direita usou e abusou, enquanto deteve as rédeas do Poder, ainda  vai continuar a reflectir-se na vida das pessoas, como se vê neste caso concreto.
Espera-se do actual Governo que seja consistente na defesa dos interesses do país, vigiando o comportamento destes mercenários à frente de uma empresa importantíssima, cuja estratégia comercial não pode atentar contra os nossos interesses!


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.