segunda-feira, 18 de setembro de 2017

A 18 de Setembro de 1987 - - Morre Américo Tomás



Resultado de imagem para américo tomás

A 18 de Setembro de 1987, faleceu, em Cascais, Américo de Deus Rodrigues Thomaz, foi um político e militar português. Apoiado pelo Estado Novo, foi o décimo terceiro Presidente da República Portuguesa d 1958 a 1974, último do Estado Novo português.
Nasceu a 18 de Novembro de 1894, em Lisboa.

3 comentários:

  1. Caro Amigo Mário
    Leio sempre com muito interesse e cuidado as suas informações. Daí, verificar que o meu Amigo, no último parágrafo, onde escreveu "faleceu", queria dizer "nasceu". O velho abraço lusitano do
    Joaquim Carreira Tapadinhas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Efectivamente tenho que agradecer a sua preciosa a atenção...é sem dúvida o meu revisor oficial. Quando escrevi esta "historietaa", ainda não era tarde, e, sem desculpas, por vezes e com a ansiedade de escrever, pareço uma daquelas secretárias antigas, que têm as unhas grandes. Quero agradecer a sua chamada de atenção.
      Receba com respeito, aquele abraço fraternal do,
      Mário Jesus

      Eliminar
  2. Caro Amigo Mário
    Não sou o seu revisor oficial, mas uma pessoa amiga que lê, com interesse, as comunicações que são inseridas neste blogue, que me parece estar a desfalecer. Retribuo, com amizade, o abraço fraterno
    Joaquim Carreira Tapadinhas

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.