sexta-feira, 8 de setembro de 2017

A Classe II

- Após as diatribes provocadas por uma opinião publicada e "postada", levantaram-se vozes que segundo sabemos, não deram entrada no céu. A pergunta de hoje, que já se fazia ontem, é aonde param tais vozes e as solidariedades que se lhe juntaram, submissos, uma vez que A Classe não sai dos tribunais, para ser julgada pelos crimes que foram apontados/denunciados, e que não constituem novidade, mas sim, continuação de escandaleira? Não param os julgamentos por violações de pacientes, por "luvas" a troco de...E sabem que mais? Actualizem-se ó senhores que se exprimiram tomando partido com o putativo ofendido, mas muito mal disfarçado. E o que se sabe é apenas a ponta do icebergue, ou será do bisturi encamisado?

2 comentários:

  1. Muito bem. Apoiado. Um sincero abraço para todos os homens de bem, que vêem mais longe do que o Farol de Alexandria.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Criativo e Grande Pensador José. O meu Amigo é um H de tamhº Hercúleo. Não é dos que se prestam a prontificar-se a curvar a espinha, nem a manifestar ofensa e muito menos colar-se ao que em Eclesiastes pertenceu fazer saber - "infinitus est numerus stultorum" - (é infinito o número de tolos). Abraço!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.