sábado, 2 de setembro de 2017

 Happening

O histriónico Rangel ataca de novo. E palpita-me que, de cada vez que perora assim, o partido que nem quis para líder este “companheiro” perde mais uns votinhos. E é muito bem feito!

De facto, só mesmo um partido muito doente pode recorrer a tão truculenta figura para um evento que, segundo entendo, se destinará a formar novos quadros para o futuro; e o resultado da “formação” de um trauliteiro destes só podem ser novos trauliteiros, que é o que a democracia menos precisa; de tachistas, oportunistas, corruptos e trauliteiros é o que já temos de sobra!

Desconfio que alguma maldição deve ter caído num partido que endeusa a múmia cavacóide e elege líderes como Marques Mendes, Filipe Meneses, Passos Coelho, além de colocar em posições de relevo figuras rocambolescas como Marco António, Relvas, Virgílio Macedo, Pedro Pinto, o  novo líder parlamentar, Hugo não sei quantos, enfim, um desfilar interminável de miséria política e humana...


Amândio G. Martins

2 comentários:

  1. É bem verdade tudo o que o meu Amigo enumera. Um abraço para si e para todos que deambulam e escrevem neste 'nosso' blogue.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.