quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Estou curioso...

Tal como já tinha acontecido com os famosos submarinos do Portas, em que o nosso MP não viu nada de errado mas na Alemanha deu castigos, também com aquela “Tecnoforma” que incubou um menino “impoluto” para primeiro-ministro não havia nada que merecesse um olhar mais atento, até que a entidade que ficou sem o dinheirinho reclama agora a devolução de muitos milhões...

De facto, apesar de haver fortes indícios de que o menino tinha muitos “rabos de palha” e estava longe de ser o que quis fazer crer, quando viu publicamente enxovalhado o antecessor não se conteve de dizer que os políticos não são todos iguais; e aqui até concordo com ele,  mas noutro sentido que não no auto-elogio canalha com que se quis emoldurar, porque o auto-elogio, quando não é brincadeira é vitupério, coisa própria de mentecaptos ou canalhas.

Ficaram sempre muitas dúvidas nas respostas dadas aos proventos recebidos por outras actividades no tempo de deputado pago a tempo inteiro, como nas fugas à Segurança Social, como na recusa em mostrar os movimentos bancários; mas o nosso MP, tão ocupado com aquele outro caso sonante, se calhar terá achado demasiado envolver-se com mais um caso similar, até porque seria demasiado para a imagem do país.

Parece-me evidente que, no seu cartão de apresentação, o título de ex-primeiro-ministro esconderá o de ex-administrador de empresa falida, mas sempre estou curioso por saber quem irá supotar a devolução daquele rombo/roubo de cerca de 7 milhões de euros agora reclamados. Talvez ainda tenhamos o espectáculo extra de ver aqueles dois empresários de “aviário”, gémeos de trafulhices fora e dentro do Governo, acusando-se mutuamente...


Amândio G. Martins




Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.