terça-feira, 14 de novembro de 2017

O rei continua a ir nu

Resultado de imagem para imagem da igreja de santa engracia lisboa
A jantarada à luz de velas em improvável lugar, havido no Panteão Nacional, no encerramento da feira virtual da Web Summit, fez-nos ver que, apesar da fria e monocórdica Sofia querer ficar com a nossa vidinha e quiçá a alma, afinal de contas o ‘rei continua a ir nu’ no meio da ensandecida turba que tem presidido aos destinos do nosso mal tratado país, uma vez que o referido repasto vai já na sua 15ª edição.
Nem o senhor PR, nem o senhor PM, nem ninguém que comanda a urbe de Santa Engrácia, sabiam do acontecido.
Faz-nos lembrar aquele chifrudo que foi o último a saber que o era, apesar de afirmar que sempre teve a testa limpa.

José Amaral

2 comentários:

  1. ó grande zéamaral, chifrudos e chanfrados à luz da vela para se confundirem. Uns com a chama ao alto. Outros com a chama em baixo. Quase um apagão,que nem em velório, mal mirando um menu de ossos frios. E elas? sim, e elas, a que temperatura se acomodaram ali entre os restos do banquete com toucinho do céu amolecido?!?!?!?!?!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.