segunda-feira, 20 de novembro de 2017

PCP contraditório

O Partido Comunista Português e o Bloco de Esquerda, aliados a uma posição - finalmente inteligente e benquista - de António Costa (PS), para a sociedade portuguesa, construíram
uma maioria parlamentar que viabilizou um Governo PS e que, entre outras situações positivas,
estancou o assalto violento às nossas carteiras - sem permissão!
   Mas… o PCP tem sido contraditório em algumas propostas políticas: votou contra o Banco de Terras para a Reforma Florestal; avança veementemente em sede de Orçamento do Estado para
2018, uma proposta para um aumento de pensões ‘milionárias’ e miseráveis - todas pelo mesmo valor(!) e, pasme-se!, vota contra a nova taxa sobre o excesso de sal e da batata frita. Ao invés, estes dois comestíveis têm que ser significativamente diminuídos em nome das pessoas (sobretudo pelas crianças) e do SNS!. Contraditoriamente, o PCP presta um mau serviço à nossa saúde, dizendo defender o SNS. A defesa do SNS tem de ser global…
   Vota contra em nome de quê? De quem? Com que fim? Qual é a sanidade desta péssima proposta? Alguém de fora (e até dentro) do PCP percebe?

                   Vítor Colaço Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.