segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Um sucesso

A cimeira da Web em Portugal foi mais uma vez um sucesso, que colocou o país nos headlines de todo mundo por bons motivos; mas isto, para a grotesca Direita política que temos, é muito difícil de digerir, sobretudo porque não estão eles a colher os louros políticos.

E se acontece alguma coisa por onde lhes pareça que podem causar incómodos, não perdem pitada; puxam a coisa pelo rabo, depois acariciam-na, amametam-na para que dure o máximo tempo possível nas primeiras páginas, sem a mínima noção do ridículo.

Da minha parte também acho esquisito que seja escolhido para festejar seja o quer for um local onde haja túmulos, verdadeiros ou simulados, sejam eles de figuras grandes ou pequenas; mas eu não fui para lá chamado e o uso daquilo até foi regulamentado por esta Direita, com tabela de preços e tudo!

Mas como se há alguma coisa em que são bons é em falsificar e fazer estrume – vide as fétidas manchas que um dos seus mais abjectos jagunços aqui costuma largar, com frequentes injecções de coliformes fecais – aí os temos em grande força, e não fazem a coisa por menos que não seja pedir logo demissões, na esperança de que alguns deles possam ocupar o vazio... Constança Cunha e Sá, que não costuma gaguejar, deu-lhes na TVI a resposta necesária e suficiente...


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.