domingo, 17 de dezembro de 2017

A extrema direita já governa a Áustria!

O Partido da Liberdade, que representa a extrema direita na Áustria entrou na coligação governamental. Paro para "vomitar". Com grandes pastas ministeriais, de que  recordo a dos Negócios Estrangeiros.Imagino a "náusea" com que o Presidente da República lhe deu ou vai dar posse, ele que disse que "nunca o faria" (sic). Só o nome do partido já é todo um programa dengoso e falso sob a capa do nobre nome da Liberdade, mas fosse só isso! É o novo "Anchluss", este feito "por dentro" e não por um "austríaco germanizado"! "Realpolitik"? Não, é mesmo uma tragédia.

Fernando Cardoso Rodrigues
   

1 comentário:

  1. A desfaçatez com este tipo de gente usa palavras como "liberdade, democracia cistã, democracia", é um intolerável insulto a todos quantos lutam por esses valores.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.