terça-feira, 19 de dezembro de 2017

O sionismo quer a paz e dá genocídio!

O líder negro norte-americano e notável lutador pela paz e justiça, Martin Luther King, disse: «Uma injustiça em qualquer lugar é uma ameaça à justiça em todos os lugares!» A Comunidade Internacional pressiona Israel para pôr termo ao confisco do território palestiniano e pelo fim da construção de colonatos nos territórios ocupados. As condenações internacionais já não funcionam para travar os objectivos do ocupante sionista. O primeiro-ministro de Israel jamais aceitou quaisquer resoluções vindas das Nações Unidas, porque teve sempre o respaldo dos EUA… apesar dos próprios princípios norte-americanos apelarem ao direito dos Povos à autodeterminação!, o que até já foi defendido pelo Presidente Woodrow Wilson.
   A compaixão e o elevado capital de simpatia colhido pelos judeus israelitas vítimas do inqualificável extermínio nazi - desapareceu, literalmente. Hoje, praticam um genocídio paulatino e constante contra o Povo palestiniano, com a criminosa (sem exagero da palavra) e a cúmplice colaboração de Donald Trump.
    No Médio Oriente, dias com mais mortes virão! Foi isto que Trump quis?!


     Vítor Colaço Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.