domingo, 10 de dezembro de 2017

Santana Lopes não vaticina legislatura até ao fim

Santana Lopes disse não acreditar que a legislatura da geringonça chegue até ao fim, tendo em conta as últimas afirmações públicas de Catarina Martins e de Jerónimo de Sousa, que se têm manifestado numa perfeita antítese ideológica e governativa.
Assim, se Santana Lopes e Rui Rio nada tenham contribuído para que o PSD seja um partido com novo rumo para ser oposição séria e credível para disputar a governação, por outro o BE e o PCP nada estão a fazer para consolidar a governação de uma alternativa, que jamais alguém teria pensado ter sido possível.
E, no caso da eleição de Mário Centeno para presidir ao Eurogrupo, os suportes parlamentares da geringonça não foram nada felizes acerca do que verbalizaram sobre tal desfecho eleitoral, sendo até cáusticos em alguns argumentos.
Se querem servir o país, não ponham as suas ideologias acima do aceitável em relação ao que já foi conseguido entre nós e no seio da UE, para não se porem a jeito de dar de mão-beijada o poder que só foi possível alcançar ao fim de quarenta longos anos pós o 25/4.

nota: texto publicado pelo JN de 12/12/2017

José Amaral

1 comentário:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.