sábado, 13 de janeiro de 2018

Foi você que falou em assédio?



- É estranho termos a visão de haver um assédio pobre e outro rico. Mesmo muito estranho, pois, que nenhuma actriz de Hollywood, ou de outra fabriqueta de bonecas ambiciosas, com aberturas generosas, se tenha queixado do meu assédio sobre elas. É evidente que eu não sou um personagem influente que as possa encher de brilho e lantejoulas, e com poder de as levar a grandes palcos e fazê-las cartaz em passadeira de luxo, e modelos sexy, de mansão soberba. No entanto, eu em sonhos, não me farto de as assediar e até de as tocar, servindo-me dos poster`s que colei atrás da porta do meu quarto. Tenho as minhas fantasias, como qualquer actor, superior hierárquico, ou simples guarda-roupa. Eu sigo o guião que elas me proporcionarem. Como é que elas não o sentem? Será por apenas uma questão de conta bancária anémica, de que sou titular, que elas não me denunciam? Está visto, que até neste papel colorido, sobressalta, que o tamanho conta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.