segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

37º Congresso do PSD

Resultado de imagem para imagens do 37º congresso do psd

Luís Montenegro – falando do que muito bem sabe acerca dos meandros do interior do ‘seu’ partido – partiu a louça quase no final do congresso de bons amigos que todos eles são.
Fez tantos cacos como só um trombudo elefante o poderia fazer.
A apegada família social-democrata lá saberá com que linhas tem cosido as suas farpelas, bem como as doces farpas com que o agora coroado Rui Rio foi mimoseado.
Finalmente, como a tradicional cereja no topo do bolo, Elina Fraga foi apodada de ‘cara da traição’ com que Rio brindou Paula Teixeira da Cunha e seus pares.
Enfim, melhor, estragava.

José Amaral

2 comentários:

  1. A postura de Luís Montenegro, a promessa de Abreu Amorim os apupos quando Elina Fraga subiu ao palco as bengaladas prometidas por Alberto João Jardim o convite a elementos de outros partidos para ouvirem dizer mal deles são os ingredientes que levam a que cada vez maior número de portugueses se afastem dos políticos.
    Pela minha parte espero continuar a nunca faltar às eleições para votar em branco sempre que os candidatos não sejam nominais como foi o caso do Prof. Marcelo ou de Rui Moreira.O voto em branco tem as seguintes vantagens- cumpre a obrigação cívica, protesta e poupa ao Estado os três euros e tal que cada partido recebe por voto expresso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é uma promessa para todo o sempre? Isto porque não acredito que esse voto em branco seja um voto anti-partidos, pois não? Até porque as razões que aduziu no primeiro parágrafo não me parecem ser aquelas que eu usaria para protestar do modo que diz que faz e vai fazer. Por outra coisas sim, agora por discordâncias democráticas, livremente e "olho nos olhos" expressas, não me parece negativo.

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.