sábado, 24 de fevereiro de 2018

5º Encontro A VOZ DA GIRAFA # 2


Voz (muito) amiga -  Maria do Céu Mota, quem mais poderia ser? – alertou-me para o facto de os leitores do meu post de ontem, o # 1, poderem ser induzidos no erro de que o nosso Encontro se restringe à participação apenas de membros do blogue A VOZ DA GIRAFA.
Venho aqui reiterar o espírito que presidiu desde sempre à realização destes Encontros e que é o de ser aberto a todos os leitores-escritores de cartas para os jornais, sejam ou não membros deste blogue.
Assim, mesmo aqueles leitores-escritores que possam não ter recebido qualquer convite pelos seus endereços de e-mail (a nossa base de dados é limitada…) poderão perfeitamente participar, devendo inscrever-se nos termos que vão sendo aqui anunciados através do endereço

            rodriguess.vozdagirafa@gmail.com
O prazo para inscrição termina a 9 de Março. Quaisquer pedidos de esclarecimentos deverão ser enviados para o referido endereço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.