quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

A GIRAFA TEM VOZ? Claro que sim


Já é um (bom) hábito a realização de um Encontro anual dos autores d’ A VOZ DA GIRAFA. Este ano, será o 5º, que terá lugar no Porto, em cumprimento da rotatividade que se tem vindo a instalar, depois de, no ano transacto, se ter efectivado em Lisboa. Pena é que a concentração geográfica que se verifica nas localidades de origem dos leitores-escritores não permita pensar-se em maior descentralização, com outros destinos que não as grandes cidades.

Os pormenores fundamentais estão já alinhavados. Tal como em 2016, a Unicepe, uma cooperativa livreira de estudantes (e não só), disponibilizará instalações que nos vão albergar durante os “trabalhos”, a decorrer no dia 17 de Março, sábado.

Dentro de poucos dias, todos os participantes inscritos no blogue receberão um convite formal, por e-mail, com o respectivo pedido de confirmação, quer de presença (com ou sem almoço), quer de intervenção por comunicação.

Neste post, pretende-se apenas alertar os interessados em participar no Encontro de forma a poderem, com certa antecedência, “bloquear” o dia nas suas agendas. Como sempre, espera-se que a adesão de leitores-escritores atinja significativa expressão numérica. Logo se verá…

Já terão reparado que, a encimar este texto, se reproduz o alusivo cartaz. Preparem as vossas comunicações, e que ninguém se “atreva” a não comparecer. Todos seremos poucos.

Até breve.

3 comentários:

  1. Os meus sinceros parabéns, caríssimo José Rodrigues. Pelo empenho, pela lucidez, pelo lindo cartaz acima, no fundo, pelo que está a fazer pela "Voz da Girafa" ou seja... por todos nós que escrevemos nela e/ou em diversos jornais. O resto... fica para o dia 17/Março onde estarei com certeza. Até lá, abraço devedor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Fernando,
      Não me parece merecer todas as suas palavras. Em todo o caso, muito obrigado por tudo e pela sua colaboração amiga.

      Eliminar
    2. Quando vi que o seu texto tinha dois comentários, e sabendo que um era meu, pensei que era um(a) "girafita" a "chegar-se à frente" mas... era você outra vez! Pena...

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.