domingo, 4 de fevereiro de 2018

ANIMAL DE PALCO

O animal de palco no Hard Club. A comunhão com as Sereias. Puta de Deus, eu estou a subir tão alto. Na música, na literatura. Nunca estive assim. Nem em 2006. E a fama não me está a subir à cabeça. Apesar das miúdas me abraçarem, me dizerem coisas bonitas, iluminadas. E eu estranhamente sóbrio. Depois do concerto só me soltei no V5 depois das 4 da manhã. Ao som dos Clash e dos Joy Division. Como se Curtis ressuscitasse. E a miúda dava-me beijos, abraçava-me, dançava comigo. Depois passei o dia com a Helena, linda palhacinha, gosto tanto dela, falámos de tudo, falámos da vida. Teria sido um dia perfeito, não fossem as estranhas dores que às vezes tenho. Estrela do rock n' roll, poeta reconhecido. Falta fazer a revolução.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.