quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

BRUNO DE CARVALHO, PORQUE TANTO AZEDUME, EM ESPECIAL CONTRA OS PROFISSIONAIS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL?

Resultado de imagem para BRUNO DE cARVALHO




Gostaria muito de não tornar a vir falar do Senhor BdC, que no passado sábado, recebeu o maior voto de confiança, por parte dos sócios que estiveram presentes na assembleia-geral, que decorreu no Pavilhão João Rocha no Multidesportivo do Complexo Alvalade, onde cerca de 89,55%, dos cerca seis mil e quatrocentos sócios presentes, votaram a favor da continuidade dos actuais órgãos sociais, que reforçaram a confiança, no presidente BdC, para a continuidade da sua “caminhada”, a dirigir os destinos da grande instituição, que é, chamada Sporting CP. Um número de grande relevo, superior, inclusive, às últimas eleições realizadas no passado dia 4 de Março de 2017, que já naquele acto eleitoral, (com 86,13%), que foi o maior de sempre, em toda a história do Sporting CP, que vai comemorar no próximo dia 1 de Julho, 112 anos de existência ao serviço do desporto português.
Como tal os sócios são soberanos e assim decidiram que querem que continuo o homem certo no lugar certo, e desde que está á frente dos destinos do Sporting desde de 23 de Março de 2013, aquando do seu primeiro mandato e reeleito a 4 de Março de 2017, conseguiu dar ao clube uma maior dimensão e projectando-o, tirando o clube do marasmo que vivia, graças à sua inteligência, dedicação e trabalho, renovou sem dúvida o Sporting CP, dando ao clube e aos adeptos e sócios, garantia de grandes esperanças  de um Sporting CP, com um futuro mais risonho.
Contudo, depois de ver confirmada nas urnas a sua continuidade como presidente do Sporting CP, BdC, “exigiu” num tom de apelo mais exaltado, mas pouco civilizado, que todos os adeptos e sócios, decerto debaixo de um “calor exagerado”, como é seu timbre, e, no final da AG, parecia ser a partir daquele momento, o “rei e senhor”, não tendo tido a noção exacta da polémica, que mais uma vez estava a criar, e convidou, num tom exagerado que os sportinguistas, deixem de comprar jornais desportivos, assim como o Correio da Manhã.
Não vejam nenhum canal português de televisão, somente a Sporting TV. E, finalmente, que todos os comentadores afectos ao Sporting abandonem de imediato os programas. Que nenhum sportinguistas, mais aceite participar e estar ao lado desses cartilheiros e paineleiros…foram exigências suas que passei a citar.
Pergunto a BdC, quem sempre deu e dá nome e projecção à instituição Sporting CP, nestes 111 anos de vida? Não são porventura os jornalistas. Por qual o motivo do seu pedido de boicote dos sportinguistas, deixarem de comprar jornais desportivos inclusive o Correio da Manhã, e os insultos, impróprios e fora de ocasião, de, um presidente de uma grande instituição, como é o Sporting CP contra os profissionais da comunicação social, pondo com o seu discurso inflamado, no final da AG, os sócios presentes se revoltassem contra os jornalistas.
Senhor BdC, deve saber de que em todas as profissões, sejam elas quais forem, existem, os bons e os maus profissionais, não pretenda como tal, ficar isolado, porque alguns jornalistas ainda fazem faltam ao Sporting CP. Tem alguma dúvida?

(Texto-opinião, publicado na edição Nrº. 46555 do Diário de Notícias da Madeira de 21 de        
  Fevereiro de 2018)



MÁRIO DA SILVA JESUS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.