segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

O PAPA FRANCISCO E OS VERMES DA CORRUPÇÃO

"O que está na raiz da escravidão, do desemprego, do abandono dos bens comuns e da natureza? A corrupção. Um processo de morte que alimenta a cultura da morte", afirmou o Papa Francisco. "A ambição do poder e do ter não conhece limites", acrescentou.
Cães sem nome. Pelo lucro, pelo dinheiro, pelo poder essa gente vende pai e mãe. Deveriam estar todos atrás das grades de imediato, sem contemplações. São merda. Lixo. Comem-se uns aos outros. Nem merecem ser tratados como humanos. Exploram, tiranizam, castram, escravizam. Não são homens. Não são mulheres. Infelizmente, têm os seus seguidores. Ratos. Vermes. Cobras. Ratazanas. Não têm valores. Sugam. Chupam. Não são dignos da vida.

2 comentários:

  1. A Gant vende calças a 200 euros e casacos a 700, feitas na Ricon, por mulheres que ganham salário mínimo. Esta, mesmo assim, foi à falência.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.