domingo, 18 de fevereiro de 2018

Que tem o PSD, para o Povo depauperado? Nada!

O Povo sentiu na carne e na carteira a negação do PSD, enquanto desgoverno. Nunca teve
um rasgo, uma mera medida de alcance que favorecesse os ‘’de baixo’’. Os barões deste partido assinalam a teimosia do seu ex-líder. Mas, quando esta se transforma em obstinação, não reconhecendo as suas medidas auteritárias erráticas e punitivas, onde até a UE, BCE, FMI e Eurogrupo reconheceram falhas e erros, que nos custaram sangue, lágrimas e ranger de dentes - a teimosia de Passos Coelho, derivou para o ideológico mal gratuito.
   Rui Rio, novo líder do PSD, ao declarar que:« iria mais longe, do que foi a ex-ministra das Finanças», mentora duma severa austeridade de garrote, faz harakíri político. Ninguém esquecerá a malquista frase de Passos/Maria Luís:« Não há alternativa à austeridade»(!).
Havia, há e haverá e os resultados sentem-se. Rio, ao agradecer a Passos Coelho a sua passagem como chefe do executivo anterior, cauciona a terrível política descrita.
   Ouvi o discurso de Rui Rio, sem uma única referência a favor do trabalho, do seu valor e dos trabalhadores. O velho aparelho, que agora lidera o PSD, são incapazes de dar respostas, nem que sejam incipientes, aos portugueses ainda depauperados.
   Faz sentido, o PSD é o partido que defende com competência os interesses dos patrões e da
finança. Este mais do mesmo, esgotou-se 

           Vítor Colaço Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.