sexta-feira, 30 de março de 2018

Inacreditável roubo nacional

Resultado de imagem para imagem de inacreditável roubo nacional na banca portuguesa
Com inaudita desfaçatez, tomamos conhecimento de que o famélico povo português vai ser obrigado a injectar mais 1 400 milhões de euros no ‘maldito’ Novo Banco.
Mas por que carga de água ou tornado vamos encher o bolso a um fundo privado, chamado Lone Star?
De facto, é bem certo que a pior das imundices privadas acaba sempre por ser vertida na vala comum do interesse público, sendo que, aqueles que vêem no sector privado o máximo dos máximos esplendores vivenciais, os seus crânios’ querem o máximo auxílio do sector público, numa espécie de ‘mula da cooperativa’, carregando com o pesado fardo de tantos salafrários, que tudo roubam e nada de mau lhes acontece.
A Banca, sem critérios, empresta o que não é dela; distribui milhões pelos amigos, enquanto os restantes concidadãos são chamados a pagar os prejuízos.
Só para termos uma pálida ideia de como a Banca tem sido um verdadeiro buraco negro a derreter as economias de milhões de portugueses, lembramos que o custo com a construção da Ponte Vasco da Gama foi somente de 900 milhões de euros.

José Amaral

2 comentários:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.