terça-feira, 17 de abril de 2018

Boa notícia para os "leitores-escritores"

Não sei se me é possível extrapolar para o geral o meu caso particular, mas espero bem que sim. Nos últimos meses escrevi somente duas cartas ao PÚBLICO, as duas publicadas. Mas não é por isso que aqui venho. O que aqui me traz é dizer-vos que, em ambas, recebi uma notificação prévia por parte do jornal ( assinada pelo jornalista que, penso, faz a triagem daquelas), informando-me da publicação e do dia da mesma. Dou nota disto porque me parece ser um dever meu, já que corresponde a uma "reivindicação" nossa em  alguns dos nossos encontros anuais. Irão notificar, também, a não publicação? Não sei, mas se não o fizerem, será na mesma um critério, o de nos informar pela positiva. É um avanço nas nossas relações com o jornal e tenho que o saudar!

Fernando Cardoso Rodrigues

1 comentário:

  1. É simpático que o faça. Antigamente, o Destak também fazia isso, e era raro o texto que para lá enviasse que não mo publicasse. Agora, há imenso tempo que não me publica nada. Assim como o JN.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.