quarta-feira, 18 de abril de 2018

Deputados espertalhões e trapaceiros

Há anos o Dr. Miguel Relvas, PSD, foi envolvido num escândalo que voluntariamente elaborou.

Foram as chamadas viagens fantasmas. Como responsável político, além de não as ter feito, ainda recebeu um valor pecuniário pelas falsas deslocações! Num país decente, que não o nosso, teria sido irradiado da política. Nada aconteceu… e ainda foi ministro(!)

Há semanas, Feliciano Barreiras Duarte, deputado do PSD, declarou morada no Bombarral,

recebendo subsídio de alojamento, mas tendo casa em Lisboa, sem direito a recebe-lo. Além de ter sido demitido, o que lhe aconteceu? Nada veio a lume…

Agora, um deputado eleito pela Madeira do BE, Paulo Assunção, foi reembolsado por viagens entre Portugal e a ilha da Madeira e pelas quais já havia recebido um apoio da Assembleia da República(!). Esta gente aufere ordenados principescos, têm acesso a várias mordomias e ainda metem a mão no nosso erário público! Pague o que subtraiu, devendo ser banido da política!
Nesta matéria, o PSD pede «um parecer urgente à Subcomissão de Ética sobre duplicação de

apoios a deputados». Não sabe? Qual é a dúvida? Um deputado deste partido (o PSD é useiro e vezeiro…) está envolvido numa trapaça igual à transacta…

O presidente da AR diz que está tudo em conformidade (!). Devem ser modelo, mas são um péssimo exemplo, parecendo que nos querem afastar da cidadania. Inqualificável! Esta gente não é digna de representar a República Portuguesa!



                                                  Vítor Colaço Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.