segunda-feira, 16 de abril de 2018

FINAL DE CAMPEONATO AGORA TEM MESMO MAIS ENCANTO

Resultado de imagem para FINAL DE CAMPEONATO AGORA TEM MESMO MAIS ENCANTO
Com a vitória sem qualquer contestação do FC Porto diante do SL Benfica no clássico da 30.ª jornada da Liga NOS, e a quatro rondas do fim desta Liga, parece estar encontrado o campeão de 2017/18. Com esta derrota, os comandados de Rui Vitória dizem adeus ao penta, ao tão desejado e ambicionado titulo.
A jogar em casa, o SL Benfica perdeu por completo uma grande oportunidade de alcançar um feito histórico nos seus 114 anos de existência.
Um final de Liga NOS emocionante e, "quiçá", com um provável vencedor: o FC Porto.
Agora com o FC Porto em primeiro lugar, com dois pontos de vantagem para SL Benfica, mesmo faltando 4 jornadas tudo parece decidido. As contas estão viradas para os últimos classificados, que ainda têm muitas contas (pontos) para decidirem entre eles.
E assim estamos quase no final deste campeonato, muitas vezes (ou quase sempre...) jogado fora das quatro linhas, o que tem criado instabilidade, descrédito, e "guerras" de palavras… Pois será que há todo o interesse em ser criado este tipo de mau ambiente?
(Texto-opinião, publicado na edição online, secção "Escrevem os   Leitores"    do Jornal RECORD de 16 de Abril de 2018)
MÁRIO DA SILVA JESUS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.