segunda-feira, 16 de abril de 2018

Lula na prisão por delacção

Todo o acusado é presumível inocente, até se esgotarem todos os recursos interpostos pela defesa.
   Lula da Silva foi alvo de delacção premiada. Que é isto? É, duma maneira geral, o bandido incriminar um acusado para comutar a sua pena… Lula foi mal condenado, já que a matéria acusatória é frágil e ‘indeterminada’. É indigna a sua situação de presidiário e choca com a Constituição do Brasil porque não existe prova de culpa, nem há condenação definitiva e não foram esgotados todos os recursos de presunção de inocência. A prisão deve ser revertida!
Afinal, o crime porque Lula foi preso, consubstancia-se no depoimento delatório dum bandido, acusando-o de ter recebido um apartamento, em troca de favores comerciais com uma empresa construtora. Além de não haver provas, nem há oficialmente um titulo de propriedade em seu nome…
  A judicialização da política (direitista) brasileira, tendo sido tão rápida em atirar Lula para o cárcere, ao invés, mantém na total impunidade Michel Temer, chefe do governo brasileiro, há muito atolado por mais que alegados relevantes crimes vários…
   Mas atenção!, o cerne da questão é evitar, a todo o custo, que Lula da Silva seja o próximo
Presidente da República Federativa do Brasil - à frente nas sondagens!
   É repugnante, dual e indecoroso que juízes e tribunais brasileiros, tão ágeis no caso em apreço, venham recusando a abertura de processos para julgar crimes contra a humanidade no Brasil, durante a ditadura de 1964-1985.
   O Povo irmão brasileiro terá coragem para lutar consequentemente contra estas monstruosidades antidemocráticas!

                                                               Vítor Colaço Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.