quarta-feira, 18 de abril de 2018


Peixe fora de água...


Mark Zuckerberg foi chamado a “prestar contas” aos representantes do povo americano acerca dos dados de milhões de utilizadores que escaparam ao controle da companhia, em que os propósitos “humanitários” e sociais “to make the world more open and connected”; “helping people understand the world around them”, foram aproveitados por gente nada recomendável.

Nítidamente fora do seu elemento, desconfortável no fatinho e gravata, mas certamente bem treinado por um batalhão de acessores para todo o tipo de perguntas que lhe poderiam ser colocadas, deu realmente “um baile” aos eleitos da república, com a mesma facilidade com que tinha dado “a volta” aos colegas de escola com quem ensaiou os primeiros passos naquele“brinquedo” que é o facebook.

A meu ver, terá apenas “manchado” a prestação quando “embatucou” na resposta a  uma pergunta irrelevante: “podemos saber em que hotel está hospedado?” Aí, deixou a nítida sensação de que não tinha sido preparado para ela...


Amândio G. Martins

2 comentários:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.