sexta-feira, 4 de maio de 2018

A camisola de Rolando

Ainda há dias aqui escrevi algo a propósito do "strip-tease" de Sálvio que, apesar do "púdico" coletinho, lhe valeu o cartão amarelo. E de como não percebo esta punição, aquando da mostra de alegria por parte dos jogadores, em comunhão com o seu público adepto.
Hoje volto pelo mesmo assunto, mas com outro futebolista, Rolando, o qual, após marcar o golo da vitória do Marselha em Salzburgo, teve a mesma atitude e foi igualmente punido. Só que, desta vez, a situação foi ainda mais caricata ( para os legisladores da UEFA) pois existia uma camisola "de dentro", de manga curta, sem qualquer mensagem publicitária ou racista e... da mesmíssima  e bela cor azul do equipamento! Se tivesse o número nas costas... servia perfeitamente para ele jogar com ela! Continuo sem perceber nada!

Fernando Cardoso Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.