quinta-feira, 31 de maio de 2018

Mas, claro, nunca me ligou de volta...

Tomo de empréstimo uma frase que é do próprio director do PÚBLICO, fazendo ironia com o Ministério Público , quando lhe ofereceu "umas sessões de formação" a que "claro, nunca recebeu resposta" (sic). Sr. Director: posso pedir para usar das mesmas, oferta e ironia, para lhe lembrar que também eu não recebi resposta sua (claro?) quando, em 22/5, lhe enviei um email chamando a atenção para um erro já comum no PÚBLICO, que é repetir cartas no espaço "Cartas ao Director"?
E, aproveitando a "embalagem", dizer~lhe que a notícia da primeira página de hoje (31/5) - Só 28 em 2000 juízes foram castigados no ano passado - é demasiado "justiceira" e julgadora para quem somente informa sobre o facto. A opinião viria (veio) no editorial. Mais uma vez lhe digo: se tivesse um Provedor do Leitor, como vai prometendo e nunca cumprindo, escusava de receber emails destes a que... "claro, nunca responderá"...

Fernando Cardoso Rodrigues 

1 comentário:

  1. Este texto foi enviado ao "Cartas ao Director" c/c a David Dinis hoje (31/5) pelas 13 horas.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.