segunda-feira, 28 de maio de 2018

O meu muito obrigado

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Nenhum texto alternativo automático disponível.
De facto, valeu a pena ter estado no 1º Encontro de Autores Regionais, em Tarouca, nos dias 25 e 26 de Maio de 2018.
Tarouca foi o ‘Lugar’, que muitíssimo bem recebeu todos nós no seu reconfortante aconchego, dando a ‘Vez’ e a ‘Voz’ a todos os romeiros que peregrinamente dela se abeiraram.

Pela minha parte, confesso que me senti muito honrado por me ter convidado, bem como pelo modo como fui recebido – em Tarouca -, que, agora, também faz parte de mim, ficando, assim indelevelmente gravada no meu coração.
O meu muito obrigado à Capital de todos os autores regionais, que deambulam em Portugal.
José (Bernardo) Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.