sexta-feira, 4 de maio de 2018

Outra vez deputados trampolineiros

Vários deputados com casa em Lisboa declararam morada fora da capital, recebendo por isto
subsídios e ajudas de custo, sem quaisquer direitos a auferi-los. A trampolinice compensa-os
monetariamente, através de falta de moral e de ética. Não têm qualidade para serem dignos representantes da República Portuguesa. Os prevaricadores (há mais?) são: Elza Pais do PS, Heitor de Sousa do BE, Duarte Pacheco e Clara Marques Mendes, ambos do PSD. Esta, é filha
do comentador televisivo estipendiado, Marques Mendes, que se gaba da sua imparcialidade e honestidade(!). Veremos na próxima aparição televisiva - se aborda o assunto e como o comenta…
   Esta indignidade repete-se. Deputados usam habilidades e esperteza saloia (leia-se mentira)
para ganharem dinheiro à custa do nosso erário público. Isto é uma vigarice aldrabada! O Parlamento deve reaver o numerário e sancionar os autores, o que não irá acontecer, já que o presidente da AR, Ferro Rodrigues, respalda a situação, afirmando «não haver desconformidade»(!). Este figurão deve dar o maior exemplo, ao invés é conivente com o desvio. Inqualificável!
   Estes comportamentos enviesados descredibilizam a política. A classe política afasta-nos da cidadania activa (é isto que querem?!) e só dará sinais de confiança quando a sua conduta for irrepreensível no plano moral e ético!

                                          Vítor Colaço Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.