segunda-feira, 18 de junho de 2018

As palavras são como as cerejas …

Resultado de imagem para imgem de: as palavras são como as cerejas
(imagem do Google)

1 – A RTP recebe por dia, dos portugueses, qualquer coisa como 483 mil euros.

2 – Eis alguns curiosos nomes de código relacionados com o saco azul da rede corrupta do BES: - Chocolate, Batman, Jaguar.

3 – Jaime Marta Soares, presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, quando fala, tem sempre o seu dedo indicador apontado contra alguém, mas esquece-se que tem quatro virados para/contra si.

4 – Acerca da tragédia de há um ano em Pedrógão Grande, Marcelo Rebelo de Sousa afirmou: “está a fazer-se o que se pode, mas é preciso mais”. Entretanto, António Costa – o ‘mau da fita’ – não foi convidado para a homenagem que a Associação das Vítimas promoveu para lembrar a trágica ocorrência., como se o primeiro-ministro fosse o lúcifer de todos os incêndios.
Às vezes, ou quase sempre, os populismos também não são bons conselheiros.

5 – Marcelo lança revolta na Maçonaria
Acerca do acima título garrafal vindo num jornal diário, sobre a recepção dada por parte do PR a duas obediências maçónicas, para as ouvir sobre a questão da legalização da eutanásia, lançou um grande descontentamento maçónico.
Sem entrarmos mais a fundo no assunto em apreço, perguntamos: - que utilidade tem a Maçonaria (uma organização secreta) para Portugal, ou o que de positivo faz para com a sociedade, em geral?

6 – Um bem conhecido autarca de Oeiras terá comprado, por 7 500 euros, uma imagem de Nossa Senhora do Rosário.
Perguntamos: - será que se converteu num fervoroso devoto, ou estará, inocentemente, a tentar corromper a divindade?

José Amaral


1 comentário:

  1. Pena que, como no apetitoso fruto, muitas delas não passem de coisa bichada...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.