sexta-feira, 8 de junho de 2018

Logo pela manhã uma rapidinha

- O JN, pela pena do Delfim Machado, repete a protecção dada ao "garoto" fardado de polícia. Sempre que ele é notícia, o JN menciona que o bandidola, apenas agrediu em Guimarães, junto ao estádio do clube de futebol, UM ADEPTO do Benfica, que estava na companhia dos filhos pequenos e frágeis, e ainda do seu PAI e AVÔ. Acontece que o bandido fardado de agente de autoridade e medalhado pelos comparsas, AGREDIU também o velhote. Toda a gente viu e está registado por vídeo. Parece que o Delfim, autor da visão vesga, é que não viu nem quer ver. Por isso repete numa manifestação de cobertura ao garotão reles, criminoso e armado de bastão e cobardia, que só foi agredido o pai dos pequenotes, que para toda a vida ficaram traumatizados e frustrados até ao dia da vingança. Isto é o que eu faria quando chegada à idade certa. O *fdp não se livraria de mim, nunca. Vejam lá se compõem a redacção da próxima, ou então passem o articulista pela oftalmologia e a peneira da sinceridade. Para mentiroso já basta o abaixo de comissário, reincidente neste tipo de crime!

-*(fardado de polícia)

1 comentário:

  1. Raramente estamos de acordo. Esta é uma excepção.
    O "garoto" anda a pedi-las. Petulante q.b., apresenta-se em tribunal com aquele ar de general de cinco estrelas, a lembrar o Zé da Medalhas. Era um dia feliz para muita gente, creio, ver alguém "acertar-lhe o passo".

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.