quarta-feira, 27 de junho de 2018

Mescla noticiosa

Resultado de imagem para imagem de mescla noticiosa
(imagem do Google)

1 – A queda de Bruno e as buscas no Benfica
Com o título acima epigrafado se pode aquilatar o modo ‘impoluto’ que tem pairado no céu desportivo que envolve a que foi a outrora Capital do Reino dos reis de Portugal e dos Algarves.
Com tantos alarves e coriscos, que outras trovoadas virão?

2 – Nigéria / Argentina
Imerecidamente, a Argentina passou aos oitavos de final, em detrimento da Nigéria, que merecia ter tido melhor sorte, ou imparcial atenção de quem arbitrou a contenda.
Uma falta grave – pontapé na cabeça e outras manhosas habilidades –, na grande área da Argentina, impediu – pelo menos – a marcação de uma grande penalidade a favor dos estoicos africanos, o que poderia ter enviado para as calendas dos tempos os sul-americanos.

3 – E se um dia você …
E se um dia você, muito aflito, ligar para o número fixo do Posto da GNR do seu concelho e de lá ouvir ‘a sua chamada chegou ao voice mail. Deixe, pois, a sua mensagem’, em vez de um rápido reencaminhamento de chamada para um telefone móvel da referida força policial?
Isto aconteceu comigo, há dias, na área geográfica do concelho do meu nascimento.
Se tivesse sido um caso de morte, hoje já estaria enterrado!

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.