sábado, 30 de junho de 2018

Rússia 2018: URU2vsPOR 1

- O homem do jogo começa pela letra C. Não. Não é esse. É Cavani, o uruguaio perfeito e cheio de estilo, com dois golos superiores, de fazer inveja a qualquer candidato a melhor marcador do Mundial. Portugal apanha o avião que também serve à Argentina, e ambos regressam a casa, fazendo escala no espanto. A santinha silenciosa que o bolso de Santos guarda, não fez o milagre desejado. Uruguai inteligente, soube sofrer, aguentar e ganhar. Portugal não jogou mal. Teve foi o CR7, ao nível de Messi. Até nisto o madeirense o imita, e a partir de agora, só se mantém em prova o outro americano do sul, que também quer ser melhor do mundo, mas que se escreve com a letra, N, de Neymar. Que ganhe o melhor, no que resta para encontrar o justo vencedor!**

-*(pubcddºno CM-reduzido-03.07)

-*( Fernando Santos, o seleccionador, regressa com o neto ao colo. Também os portugueses serão poupados aos gastos de Marcelo e Cª, pois foi apanhado pela eliminação destes "jogos" tipo Galp. A partir de agora vamos assistir a um carossel de justificações para o descalabro. E se não for do cú, será dos calções, excluindo a relva e...  das botas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.