sexta-feira, 29 de junho de 2018


Quando o Santana era Vasco...


...A gente da época divertia-se à grande; hoje, com este Pedro, a gente sorri de comiseração, tantas são as pocinhas que ele salta para dar nas vistas, convencido de que é mesmo o “enfant terrible” da política portuguesa...

Santana Lopes, ex-presidente do Sporting, embora também haja quem o distinga como ex-primeiro-ministro, que foi de um Governo rocambolesco, que ele dizia ser uma criança a quem os irmãos não deixavam crescer, tirando-lhe o biberão e batendo-lhe, mas que nunca passou mesmo de um nado morto.

Este Santana vem confirmar agora que Pacheco Pereira não mentiu quando disse ter sido por ele convidado para uma nova formação política, afirmação que lhe estragou a estratégia para vencer Rui Rio, com o qual concorreu para a liderança daquilo que ele chama PPD/PSD.


Amândio G. Martins

2 comentários:

  1. Este espertalhão viu a conclusão da auditoria à sua gestão na Santa Casa demorar 20 meses para ser assinada pelo seu "correligionário" Vieira da Silva. Atitude que deveria ser Raríssima, para sossegar os espíritos maldizentes e venenosos.

    ResponderEliminar
  2. Para minha surpresa, a sua passagem pela Santa Casa até foi pacífica, tendo visto renovado o mandato, que interrompeu voluntariamente para regressar à política...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.