segunda-feira, 9 de julho de 2018

O futuro PSL de Pedro Santana Lopes

O PSD tem dois partidos no seu seio. O partido falsamente social-democrata e o partido popular democrático. Contraditório. Pedro Santana Lopes sai porque está farto do PSD(!). Não nos esquecemos da lavagem de roupa encardida de sujidade que este e Rui Rio lavaram, inqualificavelmente, na campanha para a eleição interna, recorrendo os apoiantes daquele a um saco azul de corrupção, denominado Tutti Frutti, contra o actual presidente do PSD. Volta não volta esta gente está atolada, em situações que a justiça levanta… com que resultados?…
   Pedro Santana Lopes fundará o PSL, Partido Social Liberal, que são as iniciais de seu nome e que, faz sentido, já que tem um ego maior do que ele. O futuro partido ainda é mais de extrema direita.

   Interessa ao Povo? Nada!



    Vítor Colaço Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.