domingo, 26 de agosto de 2018


Incompreensível impunidade...


Ao bracarense “Tone Batata”, apesar de bêbado como um barril, apeteceu-lhe pegar no  “mercês” e ir para a estrada ziguezaguear do que resultou, em contramão, atropelar mortalmente um jovem finalista universitário que tentava ganhar uns tostões entregando pizas porta a porta.

E foi desta forma que um bêbado qualquer, completamente inútil e perigoso para a sociedade, assassinou o promissor João Silva, de 23 anos, prestes a concluír mestrado de engenharia industrial e computadores, com toda a vida pela frente para dedicar aos seus e ao país.

Desgraçadamente, são demasiado frequentes as notícias deste teor, inúmeros os casos de “Tones Batatas” que não só atropelam e fogem sem prestar auxílio às vítimas como tudo fazem para esconder as provas do crime; e quando são identificados, como foi agora o caso, é-lhes aplicado o anedótico “termo de identidade e residência”, sem qualquer inibição de conduzir e podendo, portanto, continuar a matar!


Amândio G. Martins


Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.