segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Portugal continua a arder

Resultado de imagem para imagem de portugal a arder
(imagem do Google)
Portugal continua a arder, e porquê?
A prevenção continua a ser uma ilusão de óptica, por que não dá lucro.
Os meios, esses sim, são fonte de milhões para os donos. As suas máquinas voadoras e de ‘arrasto’ estão muito afinadas e assaz untadas, para arrecadarem proventos ultra vultuosos.
Então, na prevenção, onde esteve a míope fiscalização na cintura urbana da Vila Monchique?
E sobre os meios de ataque aos luciféricos incêndios? Continuam pachorrentamente a terem por base o sector privado? Claro que sim! O sistema está muito bem montado. O negócio é dos mais vantajosos.
Nós pensamos que todos esses meios – aéreos e terrestres – deveriam ser uma exclusividade do Estado, e entregues à Força Aérea, à Marinha e ao Exército.
José Amaral 

1 comentário:

  1. Completamente de acordo consigo. Só discordamos numa coisa: na cruz do papelinho que pomos nas urnas... Ah! Esqueceu-se e eu também já me estava a esquecer: a reflorestação, mesmo já depois das tragédias do ano passado, tem sido largamente maioritária de...eucaliptos!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.