sábado, 18 de agosto de 2018

Amálgama noticiosa

Resultado de imagem para uma imagem engraçada de 'amálgama noticiosa'


1 – Quem gosta de ler jornais depreenderá que o saber não ocupa lugar, mas que para um bom lugar é preciso saber, a menos que actos de escolha menos honestos façam o contrário.
2 – Será verdadeiramente serviço público a transmissão de touradas por parte da RTP, paga por todos nós?
Não haverá negociatas para que o tenebroso e sanguinário espectáculo continue, para gáudio de alimárias ensandecidas?
3 – Os partidos são, por assim dizer, as raízes da democracia, logo, todos são bem-vindos e aceites no quadro democrático, dentro do quadro legal estabelecido.
Este pequeno intróito bem a talhe de foice (sem martelo), acerca da criação do partido Aliança, promovido por Pedro Santana Lopes.
Perguntamos: - Que santa aliança fará quando se apresentar a escrutínio?
4 – Bruno de Carvalho continua a ser um caso sui generis para um profundo estudo psiquiátrico e de aferição às leis que enxameiam, sem nada resolverem em definitivo.
Talvez Bruno de Carvalho tivesse tido alguma razão a seu favor, uma vez que no mundo mal frequentado da bola poucos serão meninos de coro, mas, agora, que tudo já parecia sanado, voltar à carga, isso não.
5 – No silêncio em que me encontro, pensando na gritaria infernal em que o mundo vive, só a sombra poderia dar a ideia ancestral de que de noite todos os gatos são pardos.
José Amaral 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.