sábado, 22 de setembro de 2018

Está doente e sem trabalho

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos graduados e óculos de sol
Tocou-nos imenso a entrevista dada ao actor António Cordeiro por Daniel Oliveira, no programa televisivo Alta Definição da SIC, em 22/9.
Este conceituado actor já há alguns tempos que se debate com falta de trabalho devido na uma doença difícil de diagnosticar, que lhe distorce a voz, dificulta os movimentos, chegando a ter de reaprender alguns dos mais elementares passos do seu quotidiano.

Apesar da medicina estar muito avançada e os meios auxiliares de diagnósticos muito mais infalíveis, todos tememos que tenha muita dificuldade para debelar a doença que em si se instalou.
‘Prá frente, que atrás vem gente’ – dito que o marcou no passado –, seja o lenitivo capaz para combater com eficácia o mal que o aflige, e que a todos nós entristece.
José Amaral 

1 comentário:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.