sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Disse-o Pacheco Pereira!

Toda a gente sabe que Rui Rio (RR) tem como principal adversário  a ganga sobrante mas activa , até porque ainda existe institucionalmente, do seu Partido. Mas, ontem, sucederam duas coisas que me fazem pensar que a coisa ainda é pior. Foi Luís Filipe Pereira, o homem com o "pelouro" da Saúde, que veio dizer o pensamento do Partido sobre a organização daquela. E o que disse? Pois,  exactamente, propôs a gestão de hospitais públicos por privados. Ou seja.... as célebres PPP (Parcerias Público Privadas)! Ou seja, não chegam os ataques vindos dos companheiros "passistas" e agora também os tem vindos de dentro do seu grupo de colaboradores chegados.
À noite, na "Quadratura do Círculo", ouvi Pacheco Pereira (PP) dizer que "Rui Rio nunca soube escolher os colaboradores e mais uma vez o fez agora" (sic). PP, insuspeito, já que apoiante do actual presidente do Partido, desde há muito. Realmente  PP não precisa de "inimigos", com tanta cizânia metida no seu grupo parlamentar, nos média e.... no próprio gabinete de trabalho!

Fernando Cardoso Rodrigues

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado José. Realmente o último PP deve substituído pr RR.

      Eliminar
  2. Não me lembro se foi este Luís Filipe ou Paulo Mendo que chegou a propor que os hospitais se transformassem em "hospiteis", misto de hotel e hospital, com valências de carácter lúdico aos quais, obviamente, só teriam acesso os endinheirados...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.