domingo, 9 de setembro de 2018

HOJE É DIA DE LUTO...
... para mim. Faz 7 anos que faleceu o meu amigo Gaspar. A minha alma-gémea. A "ovelha negra" da família Padrão. O Namoro. Vem, aí o teu namoro. Era assim que a minha mulher anunciava a chegada dele e a mulher dele anunciava a minha chegada.
Sempre presente, nas horas boas ou nas más. E eu correspondia da mesma forma. Só eu, conseguia "segurá-lo" quando tentava exorcizar os seus traumas de infância.
Éramos politicamente adversários, mas nunca isso nos afastou.
Aparentemente - Gravatinha - Nordeste (o seu destino de eleição). Palavras que não me saem dos ouvidos.
Até um dia, Amigo.

José Valdigem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.