domingo, 16 de setembro de 2018

Nos olhos das miúdas

As miudas que vem ter comigo no v5, no cafe au lait. Que me dao as maos, que dizem que tremo, que me dao conselhos, que me perguntam o que faço, aqui. A miuda que me reconhece do piolho, que ja sabia que eu era o poeta, que é da minha geração. A miúda que diz que tu és a estrela, que é pintora, que adora o que fazes, a quem deste um beijo de gratidão, mas com quem deverias ter ficado. E os gajos que não param de falar de bola e de apostas. Completos imbecis. Já chateiam. O que importa é que as miúdas estão a chegar. Medo? Já passou.

1 comentário:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.