domingo, 16 de setembro de 2018

PEDOFILIA NA IGREJA CATÓLICA

Daniel Oliveira, no Eixo do Mal, esta noite: "a ausência duma sexualidade saudável, tem contribuído para o aumento destes casos deploráveis".
Digo eu:  contrariar a natureza humana é remar contra a maré. Celibato é estupidez. Ou como diria o meu amigo Cunha da Selva: é falta de estupidez.

Nota: Cunha da Silva, era um funcionário do Jornal da Trofa, comunista ferrenho, tripeiro de boa índole, mas culturalmente limitado, que por isso foi batizado de Cunha da Selva.

José Valdigem

1 comentário:

  1. Disse há dias a besta que faz de presidente das Filipinas que a razão de haver muitas violações no país é haver muitas mulheres bonitas; em socorro da decência saíu o vice-presidente, respondendo que é por haver muitos violadores que há muitas violações, não por culpa das mulheres serem bonitas.

    Essa ideia feita de que os abusos detectados na Igreja Católica se devem ao celibato dos padres parece-me um rematado disparate; os padres que são pedófilos continuarão a sê-lo, como o são montes de homens casados e com filhos; e essa desgraça atinge tanto católicos como de outras confissões, até budistas, como agora se ouviu o Dalai Lama confessar...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.